Single Blog Title

This is a single blog caption

Conheça Caldas Novas e suas piscinas de águas quentes

Conheça Caldas Novas – O circuito das águas quentes está entre os destinos turísticos mais procurados em Goiás. As cidades de Caldas Novas e Rio Quente – a apenas 22 quilômetros uma da outra e a cerca de 170 quilômetros de Goiânia – reúnem o maior complexo de águas termais do planeta, com rio, piscinas e fontes de águas naturalmente quentes.
Quem prefere um banho frio de piscina ou cachoeira não será excluído de um passeio a Caldas Novas. A maioria dos complexos hoteleiros tem piscinas de água fria, principalmente as que acomodam os toboáguas. O turista não se incomoda, mesmo nas temporadas mais quentes, de passar dias e noites desfrutando de suas águas temais. O diferencial desse destino é que ele pode ser aproveitado em qualquer época do ano e em caso de chuva, há sempre uma ou mais piscinas que são cobertas em vários hotéis.
Em síntese, Caldas Novas é um destino repleto de saúde e energia positiva, com diversas atrações tanto para aqueles que buscam a paz e a tranquilidade em suas águas terapêuticas, quanto para aqueles a procura de aventura e divertimento em meio a sua natureza exuberante. Ninguém volta para casa sem se sentir melhor e até mais jovem depois de alguns dias descansando e aproveitando tudo que Caldas Novas tem a oferecer!