Single Blog Title

This is a single blog caption

Sebrae e a AQUA promoverão Café com Turismo no dia 19 de novembro

O evento visa incentivar a cooperação entre empresários do setor do turismo e contará com participação da consultora do Sebrae, Angelita Bento, e do palestrante Gil Cunha.

O Sebrae Goiás e Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (AQUA) realizarão, no dia 19 de novembro, o Café com Turismo – A força da cooperação, no auditório do Hotel CTC, em Caldas Novas – Goiás. O evento que conta com apoio de outras entidades da cidade, como a ACICAN, a CDL Caldas Novas e Sindhorbs Caldas Novas e da Prefeitura de Caldas Novas, tem em sua programação a realização da palestra “Empreender é valorizar parcerias”, com a Angelita Bento, consultora do Sebrae, palestra “A força da cooperação no turismo”, com palestrante Gil Cunha, diretor da Rede Ibitipoca e guia de turismo da Embratur, e a realização de meda redonda, que debaterá a importância de parcerias no o crescimento do turismo.

O evento tem como objetivo incentivar a cooperação entre os empresários do ramo turismo, de modo a melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e, assim, aumentando a competitividade e o crescimento saudável do turismo regional.

“Para este evento, o Sebrae espera que os empresários se sensibilizem quanto a importância do cooperativismo para o sucesso dos negócios, as pessoas precisam ter um entendimento que juntas são mais fortes e conseguem resultados muito melhores. E quando falamos de cooperação no turismo, isso fica ainda mais evidente em relação aos valores agregados de produtos e serviços, então nossa expectativa é que, de fato, as pessoas se enxerguem nesse contexto e vejam a importância de trabalharem juntas, cooperando umas com as outras”, declara Camila Elias, analista da Regional Sul do Sebrae Goiás.

Para participar do Café com turismo, basta se cadastrar no link www.aqua.org.br/cafe, as inscrições são gratuitas.

Por Alêssa Bastos